Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa central de atendimento.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

– Embalagem avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente via Email ou Whatsapp.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

1. Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente via Email ou Whatsap até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. 

Os produtos devem ser devolvidos obrigatoriamente na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

2. Procedimentos para retorno de produto 

O produto deverá estar completo, com todos os seus acessórios, manuais, cabos, fontes de alimentação, adaptadores, e qualquer outra parte integrante do conjunto. Caso o mesmo seja enviado fora dessa condição, será rejeitado e reenviado com frete à pagar. Em caso de arrependimento, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Os fretes de devolução correrão à custa do adquirente, bem como o de retorno, correrão por nossa conta por Encomenda Normal (PAC) caso seja comprovado defeito no equipamento. Caso o cliente queira outra forma de envio (retorno) deverá pagar diferença referente a escolha.

Em alguns casos são enviados produtos para troca, que não apresentam defeitos, no qual o custo de retorno ocorrerá por conta do adquirente.  

3. Reembolso 

Devoluções para reembolso serão aceitas apenas no período de 01 semana (7 dias corridos)  da data do recebimento do produto, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Custos de transporte e seguro, impostos, taxas bancárias, CPMF, ou outras despesas acessórias que agreguem valor ao custo final do produto não serão reembolsadas.

A restituição do valor do produto será em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto ou transferência eletrônica, e o procedimento bancário pode levar até 5 dias úteis. No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ser visualizado em sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte.

A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa loja e efetuarmos a análise de suas Condições. A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.